Manaus º
quarta-feira - 6 de abril de 2022

Deolane Bezerra procura família de personal e esposa para oferecer ajuda

Compartilhe
Deolane Bezerra procura família de personal e esposa para oferecer ajuda

Brasil – Deolane Bezerra se posicionou contra a fama que o morador de rua Givaldo Alves tem recebido nas redes sociais e desde então os dois criaram um embate declarado. Antes de rebater o sem-teto, Deolane procurou entrar em contato com Sandra Mara, a esposa do personal trainer Eduardo Alves. Sensibilizada com a situação pela qual o casal está passando, a influenciadora conversou com a advogada que representa o casal, visto que Sandra segue internada em uma clínica psiquiátrica.

Deolane procurou a advogada Auricélia Vieira, que representa o casal, para oferecer todo e qualquer tipo de ajuda a Sandra e ao seu marido, Eduardo Alves. Na conversa, ela também se colocou à disposição para divulgar o perfil profissional do personal, que recentemente voltou ao trabalho, e compartilhar posts em apoio ao casal.

A influenciadora também procurou entender como anda o processo que corre na justiça contra a Givaldo Alves, mas não pôde receber muitos detalhes a respeito da investigação pela obrigação legal da ação ser mantida em segredo de justiça.

Volta ao trabalho

O personal trainer Eduardo Alves retornou ao trabalho na última terça-feira (5). Ele utiliza o Instagram como forma de manter a sua renda familiar, que desde o acontecimento estava estagnada. Sem trabalho e precisando arcar com custos da mudança de residência, ele contava, até então, apenas com o apoio de amigos, familiares e alunos, que se uniram para fornecer todo o tipo de amparo a ele e sua família.

Deolane Bezerra, o youtuber Rezende e a ex-A Fazenda Thayse Teixeira foram as figuras públicas que se sensibilizaram após a onda de ataques e as piadas contra o personal.

Com informações via Metrópoles

Vitória Supermercados