Manaus 32º
sexta-feira - 11 de março de 2022

Cansada de ser zoada, ex-BBB Thaís Braz faz cirurgia para diminuir tamanho de testa

Compartilhe

Brasil – A ex-BBB Thais Braz, que passou por uma cirurgia para diminuir o tamanho de sua testa, abriu o Instagram para perguntas de fãs e falou sobre o pós-operatório, além de dar mais detalhes do procedimento, incluindo a média de valor.

“Em torno de 25 mil reais, mas depende do médico, do hospital, do anestesista”, explicou ela, que também negou que teria precisado raspar os cabelos para se submeter ao procedimento.

“Gente, não precisa raspar a cabeça. Só descola um pouco o couro cabeludo e avança o couro cabeludo. Então, não puxa nada pra frente. É só o couro cabeludo que avança”, explicou Thais, que ainda falou da dor do pós-operatório.

“Suportável. A cabeça fica latejando um pouco, tipo aquele incômodo. Eu achei que seria muito pior, sério”, contou ela, que ainda mandou um recado aos que a criticavam antes e também a estão criticando após o procedimento.

“Essas pessoas que me criticaram, me chamando de testuda, estão criticando agora por eu ter feito a cirurgia e vão achar um motivo pra me criticar. Então, tenho plena convicção que essas pessoas más que não têm o que fazer vão falar de todo jeito. Fiz porque me incomoda muito desde criança. Não vou ser hipócrita que esses comentários não me incomodam: chorei muitas vezes, já fiquei muito triste, mas tomei essa decisão”, completou a ex-sister do BBB21.

Ex-BBB Thaís Braz revela proximidade em ganhar R$ 1 milhão - Zoeira -  Diário do Nordeste

Mais cedo, Thais contou a novidade aos fãs. Ela estava acompanhada de Gui Napolitano, que a encheu de carinhos — e aumentou os boatos de que eles estariam vivendo um romance.

“Estou sumida por motivos de… tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e esté tudo bem, foi supertranquilo”, declarou ela.

*Com informações da Revista Quem*. 

 

Vitória Supermercados