Brasília Amapá |
Manaus

Blogueira Carla Freitas defende o marido após a Ex dele acusá-lo de violência doméstica e estelionato; veja vídeo

Compartilhe
Blogueira Carla Freitas defende o marido após a Ex dele acusá-lo de violência doméstica e estelionato; veja vídeo

Manaus – A blogueira e modelo Carla Freitas se manifestou na noite desta quinta-feira (27/3) em defesa do marido, o empresário Wendel Said, após ele ter sido acusado pela sua ex-companheira de violência doméstica e estelionato. Carla Freitas confrontou as acusações feitas pela ex-companheira de Said, lançando um holofote sobre a complexidade do caso.

As alegações da ex-companheira do empresário incluem não apenas violência doméstica, mas também um suposto esquema de estelionato envolvendo a socialite Rosana Frota e uma mulher identificada como Lidiane Barroncas Gama. Esta última é apontada pela vítima como uma possível compradora fictícia em um elaborado plano envolvendo a falsificação de uma procuração para uma suposta aquisição fraudulenta de uma casa no Condomínio Residencial Renaissance, que está tanto no nome da ex-mulher de Wendel e como também do empresário.

Após a denúncia vir a tona, Carla Freitas acusou a ex-companheira de seu marido de não ter superado o antigo relacionamento e ainda acusou a mulher de “alienação parental”:

“A dor de não aceitar o fim do relacionamento dói na alma dessa mulher, o que me mantém tranquila é que Deus não dorme e a justiça dele não falha. Quanta perseguição e calúnia por um homem que simplesmente NÃO te quer mais, se manca mulher, o que falta pra você é uma boa vergonha na cara, não se esqueça “santinha” Alienação parental é crime viuuu, melhoras pra essa arrasta corrente”, disse a blogueira.

 

Questionada por uma seguidora que pediu união das mulheres e questionou se ela não tem medo de que algo parecido possa acontecer com ela no relacionamento dela, a blogueira desconversou e reforçou as acusações contra a ex-companheira de seu marido:

“Como eu vou me unir com uma mulher que desejou a morte da minha filha enquanto ela estava dentro do meu ventre? Como eu vou me unir com uma mulher que faz alienação parental com os próprios filhos? Será que o problema está mesmo nele???? Se a vivência dela não foi boa, talvez o problema estivesse nela, e não posso fazer NADA! A minha é INCRIVELLLL, queria poder mostrar a um pouco mais mas estou ocupada fazendo meu papel de ESPOSA E BOA MÃE! “.

O empresário Wendel Said também se pronunciou e repudiou as denúncias da sua ex: “se soubessem de fato a verdade jamais estariam postando tais coisas, desde o começo dessa história as páginas de fofoca como essa só postam a versão da bendita “santa”, da missa vocês não sabem a metade, nunca quis expor a história real ou a minha versão pq na minha cabeça não devia satisfação pra ninguém sobre isso mas pelo jeito a verdade vai ter q aparecer…”.


Caso

Em denúncia realizada à Corregedoria Geral de Justiça do Amazonas (CGJ-AM), vítima conta que tomou conhecimento no dia 7 de fevereiro de 2024 de uma procuração fraudulenta em seu nome, datada de 18 de janeiro, concedendo poderes para venda de um imóvel no Condomínio Renaissance. Para sua surpresa, essa procuração foi lavrada em seu nome para uma pessoa que ela não conhecia, identificada como Rosana Melo de Frota. A vítima alega jamais ter tido qualquer contato a socialite, levantando suspeitas sobre a legitimidade do documento.

O imóvel em questão estava em nome da vítima e de seu ex-marido, tornando o caso ainda mais complexo. A procuração foi lavrada em um cartório localizado na Avenida Djalma Batista, e posteriormente subestabelecida para outra pessoa, identificada como Lidiane Barroncas Gama.

Ao tentar esclarecer o ocorrido no cartório mencionado na escritura, a vítima encontrou dificuldades e resistência por parte dos funcionários, que se recusaram a fornecer uma cópia do documento, alegando que só poderia ser obtida via judicial. O responsável pelo cartório demonstrou conduta questionável, inicialmente relutando em cooperar e só permitindo após intervenção da advogada da vítima.

Além do pesadelo jurídico, a vítima relata ter sofrido violência doméstica durante meses pelo ex-marido, e que agora estaria tendo seu patrimônio deteriorado por ele. Ela acusa seu ex-marido de ser violento e de possuir diversos inquéritos no judiciário, incluindo agressões a familiares e posse de drogas e munições. O comportamento ameaçador do ex-marido incluiu ataques à casa do irmão dela e até mesmo ao local de trabalho do pai dela, gerando temor constante pela segurança da família.

O relato perturbador da vítima também inclui outras situações extremas, como ter sido trancada junto com a advogada dela na loja ao qual ela tem sociedade com o ex-marido, e, em seguida, ter tido o estabelecimento comercial saqueado, segundo ela, por ordem do ex, durante àquela noite. Ela também menciona o medo de retaliação, chegando a relatar que o próximo passo do ex-marido poderia ser matá-la, e cita a falta de efetividade das medidas protetivas emitidas pela justiça.

Diante de todos esses acontecimentos, a vítima pede à CGJ-AM que investigue a fraude documental no cartório, bloqueie a matrícula do imóvel em questão e tome providências para garantir sua segurança e a de seus familiares. No entanto, ela também teme o que possa acontecer com ela, uma vez que o empresário já chegou a dizer que “enquanto tiver dinheiro, nada irá acontecer com ele”. Ela afirma ter áudio dessa declaração.

Veja documentos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7