Brasília Amapá |
Manaus

BBB 22: Arthur Aguiar confessa estar com medo de Maíra Cardi pedir divórcio após reality

Compartilhe

Brasil – Arthur Aguiar tem refletido muito sobre a sua vida fora do BBB 22. O ator já contou que precisou ter coragem para entrar no reality por conta dos ataques que recebeu após Maíra Cardi expor as 16 traições. Ele agora confessou que teme se separar da mulher após sair do programa.

Em conversa com Paulo André e Pedro Scooby na manhã desta sexta-feira (4), ele revelou que tem medo do que pode estar acontecendo fora do BBB. “Eu já entrei nessa já, de mano, será que quando eu sair minha mulher falar assim: ‘Sei lá, vi que foi de boa ficar sem você, e depois de tudo que a gente já passou acho melhor cada um seguir com a vida’. Já entrei nessa bad”, disse.

O surfista logo avisa que essa decisão dela pode acontecer com ele já fora do programa, e o ator reclama que por estarem confinados, não sabe de nada o que se passa. “Mas é que lá fora você consegue batalhar ainda né? Aqui você não consegue, aqui você só aceita”, conclui.

Arthur traiu Maíra Cardi diversas vezes

O casal está entre indas e vindas há muitos anos devido às traições de Arthur Aguiar. Quando o brother entrou no reality, ele e a esposa haviam se reconciliado há alguns meses após 16 traições do ator. Recentemente, Lexa revelou que na realidade foram mais de 50 traições e que foi ela a responsável por informar Maíra.

*Com informações do UOL*.

 


Siga-nos no Google News Portal CM7