Brasília Amapá |
Manaus

Ana Hickmann nega ter traído ex-marido com Edu Guedes, mas admite: “Ele é gatinho”; veja vídeo

Compartilhe
Ana Hickmann nega ter traído ex-marido com Edu Guedes, mas admite: "Ele é gatinho"; veja vídeo

Brasil – Em uma conversa franca com o podcast Inteligência Ltda, Ana Hickmann abordou pela primeira vez as acusações de traição feitas por seu ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora esclareceu que está solteira no momento e afirmou manter uma “grande amizade” com Edu Guedes.

“Estou solteira, mas é gatinho. Se um dia não estiver mais solteira, eu conto. Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca. Estou solteira, sim, por enquanto”, destacou Ana.

As acusações de traição surgiram após Alexandre Correa afirmar, em um vídeo publicado no YouTube em 18 de janeiro, que “teria sido corno” durante o casamento com Ana Hickmann. Edu Guedes, amigo de longa data da apresentadora, entrou com uma queixa-crime contra Alexandre Correa por difamação, negando o caso.

Edu Guedes, que ainda mantinha um relacionamento na época das alegações, processa Alexandre pelas “diversas acusações de que ele mantinha um relacionamento [com Ana] enquanto ela era casada”. O cozinheiro apresentou provas de que não tinha contato com Ana Hickmann há mais de um ano e que o encontro dos dois ocorreu apenas no início de dezembro de 2023, após a denúncia da apresentadora contra Alexandre Correa.

O processo de divórcio entre Ana Hickmann e Alexandre Correa está em andamento desde 22 de novembro, quando a apresentadora solicitou a separação pela Lei Maria da Penha. O episódio continua a gerar polêmica e especulações, enquanto os envolvidos buscam resolver as questões legais em meio à exposição pública.

Siga-nos no Google News Portal CM7