Brasília Amapá |
Manaus

Tonantins e Fonte Boa recebem Saullo Vianna com grande festa em apoio à candidatura de deputado federal

Compartilhe

Amazonas – Encerrando agenda de visitas no Alto e Médio Solimões, o deputado Saullo Vianna (UB) esteve em Tonantins e Fonte Boa, nesta terça-feira (6). Candidato a deputado federal, Saullo foi recebido pela população local com uma grande carreata. Na oportunidade, ele também conversou com moradores e lideranças, apresentando seus projetos para 2022.

Defensor do interior, Saullo tem sido um forte porta voz desta bandeira na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Agora, o deputado assume o desafio de chegar à Câmara Federal, em Brasília, para continuar traçando o futuro e desenvolvimento do Estado.

“Desde 2019, temos trabalhado para poder ajudar, representando o povo do interior na Assembleia Legislativa. Já tive a oportunidade de vir outras vezes ao Alto Solimões, e sei que um dos grandes problemas da região é a falta de profissionais de saúde para atender à população. Além disso, também temos as questões de falta de infraestrutura e segurança pública. São pautas que já conhecemos e buscamos avanços. Mas queremos continuar este trabalho em Brasília, pois lá teremos mais oportunidades e recursos para ajudar a melhorar”, ressaltou.

Desde domingo (4), Saullo tem visitado municípios do Solimões, destacando o trabalho que tem realizado e pedindo apoio para que possa ampliar sua atuação em prol do Amazonas em Brasília.

“Estamos levando nossas propostas, do que a gente quer construir para tentar diminuir a diferença de oportunidades entre o interior e a capital. E este processo exige muita paciência para ouvir o povo e saber suas necessidades para poder ajudar. E eu tenho essa paciência e disposição para trabalhar e construir um mandato junto com o povo”, pontuou.


Siga-nos no Google News Portal CM7