Brasília Amapá |
Manaus

Delegado Pablo vai até Canutama prestar contas como deputado federal e é recepcionado por grande carreata

Compartilhe
Delegado Pablo vai até Canutama prestar contas como deputado federal e é recepcionado por grande carreata

Amazonas –  Ao longo desta semana, o deputado Federal Delegado Pablo (UB-AM) tem feito uma maratona de visitas aos municípios que seguem o fluxo da Calha do Purus, e chegou nesta quinta-feira (14) a ter uma grande recepção no município de Canutama (distante  864 quilômetros de Manaus).

Em Canutama, o deputado Federal Pablo desembarcou no porto da cidade, onde foi recebido por uma comitiva de moradores. O parlamentar inspecionou o local que recebe embarcações com mercadorias e passageiros e tem importante papel na economia do município.

Em comitiva, Pablo circulou pelas ruas da cidade, onde analisou as condições de limpeza e infraestrutura urbanas e também foi seguido por uma grande carreata de apoiadores.

Ao lado de amigos, o deputado participou ainda de reuniões com os moradores da cidade, onde ouviu sugestões para criação de projetos de lei, além fazer um balanço das atividades realizadas na Câmara Federal.

“Expliquei aos moradores de Canutama que podem contar comigo na busca de soluções para os problemas do município. Estamos juntos para levar desenvolvimento e melhor qualidade de vida ao moradores dessa carinhosa cidade”, destacou Pablo.

Dando exemplo

O deputado federal enfatizou ainda que se destaca recusando privilégios como parlamentar, por ter sido o único dos políticos do Amazonas que recusou auxílio moradia e a aposentadoria especial. Pablo enfatizou também a defesa das pautas conservadoras, como o direito ao armamento civil, como porte de arma de fogos para advogadas par que seja utilizado em defesa especial. Além disso, o deputado federal também deu destaque para o reajuste de 33% no piso salarial de professores em todo o Brasil, inclusive interior em Canutama.

 


Siga-nos no Google News Portal CM7