Manaus

Bolsonaro aponta Fake News citada por William Bonner durante pergunta no JN: “Quero transparência”

Compartilhe

Brasil – Durante a primeira rodada de entrevistas do Jornal Nacional com os candidatos ao Planalto, nesta segunda-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o apresentador William Bonner disse uma ‘fake news’ durante sua pergunta, na qual apontou sobre a possibilidade de um golpe xingando até ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

De frente com o jornalista, Bolsonaro negou a informação, apontando um possível ataque do apresentador. “Fake news de sua parte. Eu quero é transparência nas eleições. Vocês com certeza não leram o inquérito da PF (…) O objetivo disso que eu quero falar do TSE. E outra coisa, em 2014 tivemos eleições no segundo turno. O PSDB duvidou da lisura das eleições duvidou do resultado a contrato uma auditoria. O resultado foi que as urnas são inauditáveis”, explicou.

Bonner então negou ter dito alguma mentira e reforçou a pergunta sobre as eleições. O presidente então garantiu que o pleito vai ocorrer.

“Fique tranquilo, Bonner. Teremos eleições (…) Tenho certeza que o ministro Alexandre de Moraes vai conversar [com as Forças Armadas] e chegar a um bom termo”, ressaltou.

O presidente concluiu a pergunta dizendo que  vai aceitar o resultado de eleições limpas e transparentes, seja ela qual for.

Veja o vídeo: