Manaus

Amazonino reaparece tomando cerveja no “bico” comemorando o que não aconteceu; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Após ter dado ‘chá de sumiço’ nos últimos debates e ter deixado seus apoiadores preocupados, o candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), resolveu aparecer na mídia saboreando uma boa e velha ‘cerpinha’.

Mesmo estando às vésperas das eleições, o candidato não apresenta nenhuma preocupação com o eleitorado e a sua estagnação e queda nas pesquisas. Ao contrário, Amazonino está agindo como se já estivesse ganhado as eleições , ainda que o eleitorado esteja o abandonando por conta da constante ausência do cacique político na corrida eleitoral na capital e no interior.

‘Estratégia manjada’

Amazonino Mendes anda lutando contra todas as notícias que diz respeito a sua saúde, com isso, sua equipe divulga vídeos onde ele aparece tomando uma cerveja, para tentar amenizar os boatos de que teria passado mal, debochando de quem fala sobre sua saúde, tentando provar a todo custo que está vivendo uma vida normal.

A estratégia usada pela equipe do candidato, é para insistir em dizer que o “Negão” ainda tem condições de governar o Estado, caso seja eleito. Acontece que a população não dorme e está de olho em cada passo dos candidatos nas eleições, pedem inclusive a intervenção dos órgãos competentes sobre a candidatura de Amazonino, pois apontam que ele não tem mais condições físicas e nem mentais de estar na disputa.

Veja vídeo: