Manaus 32º
quinta-feira - 22 de setembro de 2022

Alfredo discursa com Bolsonaro, em mega comício em Manaus; ” O povo vai dar a vitória no 1º turno”

Compartilhe

Manaus – O candidato a deputado federal e presidente do diretório regional do Partido Liberal (PL-AM), Alfredo Nascimento, aposta na vitória de Jair Bolsonaro ainda no primeiro turno nas eleições presidenciais. Para o candidato e dirigente do PL, o presidente da República resgatou a credibilidade da política, junto à população.

Alfredo acompanhou a comitiva presidencial em Manaus e subiu ao palanque de Bolsonaro, juntamente com o candidato ao Senado, pelo PL, Coronel Menezes, e o governador Wilson Lima (União Brasil), no comício realizado na tarde desta quinta-feira (22), no Espaço Via Torres, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul.

Durante o seu discurso, Alfredo ressaltou as qualidades do presidente Bolsonaro.  “Presidente, o senhor resgatou no País, a credibilidade que o povo ainda tem na política. Vossa Excelência resgatou valores, resgatou o que é mais necessário para transformar um País, num País melhor de se viver. Resgatou a confiança, fez do seu jeito e do seu modo, com que as pessoas voltassem a acreditar na política, com o seu jeito direto e objetivo, dizendo a verdade”, ressaltou. “O povo se mobilizou e vai dar vitória a Vossa Excelência no primeiro turno”, pontuou o ex-prefeito de Manaus.

Alfredo falou ainda sobre a aliança montada no Estado do Amazonas para fortalecer a candidatura à reeleição do presidente, e ressaltou o trabalho feito pelo governador Wilson Lima, em seu primeiro governo. “Presidente, o Wilson Lima fez a metade do seu primeiro governo com muita dificuldade, enfrentou uma pandemia. Teve de enfrentar a maior cheia da história do nosso Estado, mas na segunda metade do seu governo, ele se superou pela vontade de fazer coisas boas, porque ele faz a política do bem”, destacou.

Ao fim do discurso, Alfredo pediu votos para o presidente, para o governador Wilson Lima e para o candidato ao Senado pelo PL, Coronel Menezes.  “O meu candidato ao Senado é o Coronel Menezes. E eu estou aqui, presidente, porque acredito que é possível transformar esse País, num País melhor para se viver, transformando esse País, num País que tenha mais emprego, justiça, por isso vamos, no dia 2 de outubro, votar Menezes, Wilson e no presidente Bolsonaro 22”, concluiu Alfredo.

Vitória Supermercados