Brasília Amapá |
Manaus

“Último Adeus”: amigos fazem cortejo para jovem esmagad0 por poste na Ponta Negra; veja vídeo

Compartilhe
"Último Adeus": amigos fazem cortejo para jovem esmagad0 por poste na Ponta Negra; veja vídeo

Manaus – A capital amazonense se despede de Miguel Oliveira dos Reis, o jovem de 29 anos tragicamente atingido por um poste de iluminação pública durante um acidente na Avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra. Nesta terça-feira (2), amigos e familiares se unem em uma motociata para prestar as últimas homenagens ao motociclista, que deve ter o corpo levado para o Pará.

Veja vídeo:

 

O acidente ocorreu no primeiro dia do ano, quando um motorista, supostamente embriagado, colidiu com um poste que caiu sobre a motocicleta onde Miguel e outro homem estavam. Apesar dos esforços médicos, Miguel não resistiu aos ferimentos.

O irmão da vítima informou à polícia sobre o falecimento de Miguel, enquanto o outro homem envolvido no acidente permanece internado com uma fratura no fêmur.

O motorista responsável pelo acidente foi apreendido sob suspeita de embriaguez ao volante.

Enquanto amigos e familiares se despedem de Miguel, uma triste constatação se faz presente: começamos o Ano Novo com a velha tristeza de noticiar histórias como essa.

Além da dor da perda, a família de Miguel enfrenta o desafio de realizar o translado do corpo para o Pará, onde residem outros familiares e a mãe do falecido aguarda para se despedir do filho. Miguel era entregador de aplicativo e trabalhava no momento do acidente.

Uma campanha nas redes sociais foi iniciada para auxiliar nos custos do translado. Com a mensagem “Ele era do Pará, vamos permitir que sua mãe veja ele pela última vez, infelizmente dentro de um caixão”, a família e amigos apelam por solidariedade.

Para quem deseja contribuir, foi disponibilizada a chave pix: (92) 98141-5730 em nome de Maria de Fátima Oliveira Reis.


Siga-nos no Google News Portal CM7