Brasília Amapá |
Manaus

Morre motoqueiro atingindo por poste após acidente na Ponta Negra; veja vídeo

Compartilhe
Morre motociclista atingindo por poste após acidente na Ponta Negra; veja vídeo

Manaus – Uma manhã que começou com esperança e vida se transformou em tragédia na Avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, quando Miguel Oliveira dos Reis, de 29 anos, foi atingido por um poste durante um terrível acidente de trânsito nesta segunda-feira (1). Infelizmente, após lutar pela vida por horas, Miguel não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O trágico incidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã, quando Miguel trafegava em uma motocicleta com outro homem. Um carro, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas, colidiu com um poste, derrubando a estrutura sobre os dois motociclistas no lado oposto da via. Rapidamente, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram ao local para prestar socorro às vítimas. Miguel e o segundo motociclista foram levados para o hospital, mas a gravidade dos ferimentos de Miguel se mostrou fatal, resultando em sua trágica morte por volta das 17:00 PM do dia 1º de janeiro.

O condutor do veículo que causou o acidente foi detido e levado para a delegacia sob suspeita de dirigir sob influência de álcool. Agora, ele enfrentará consequências criminais pela morte de Miguel, um desfecho amargo que eleva a gravidade do incidente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7