Brasília Amapá |
Manaus

Influencer denuncia calote feito pelo filho do prefeito Bi Garcia: “tive que tornar público pra me pagarem”; veja vídeo

Compartilhe
Influencer denuncia tentativa de calote feito pelo filho do prefeito Bi Garcia: "tive tornar público pra me pagarem"; veja vídeo

Amazonas – No município de Parintins, a “ilha da Magia” e “terra dos Bumbás”, uma denúncia bombástica da influenciadora digital identificada como ‘Dai’ ganhou destaque na última sexta-feira (12/1), revelando uma situação embaraçosa envolvendo o filho do prefeito Bi Garcia, conhecido como ‘Frankinho’. O incidente ocorreu no dia 23 de dezembro, quando “Frankinho” colidiu com o carro do marido de Dai, um motorista de aplicativo que depende do veículo para garantir seu sustento. Desde lá, a família da mulher vinha passando uma tribulação sem ter retorno do conserto do carro por parte da família de Garcia, como o garoto havia prometido.

Segundo relatos, após o acidente, ‘Frankinho’ se comprometeu a arcar com todas as despesas e indicou que o carro seria levado a um lanterneiro mecânico de confiança da família Garcia. Contudo, o ano de 2023 acabou e mesmo quase se completando a segunda semana do mês de Janeiro de 2024,  as promessas ainda não haviam sido cumpridas, deixando a lanterna do veículo quebrado e impossibilitando o marido de Dai de continuar sua atividade como motorista de aplicativo. O pior era a tentativa de contato com a família do prefeito no “privado” não estava dando resultado, já que o marido da influencer estava sendo deixando no vácuo e já havia até sinais de que o número disponibilizado teria bloqueado o trabalhador no Whatsapp.

A situação tornou-se ainda mais delicada quando Dai, cansada de ver o marido sendo humilhado, decidiu ter que expôr a situação em um vídeo. Nas imagens, ela relata que só após a denúncia ganhar repercussão, foi que família do prefeito Bi Garcia deu atenção para o conserto do carro. Um dia após a exposição do caso, neste sábado (13), foi quando o prefeito, de fato, pagou o valor do conserto realizado. Veja vídeo:

Confira os vídeos da influenciadora mostrando a denúncia:

 

 


Siga-nos no Google News Portal CM7