Brasília Amapá |
Manaus

‘Vira-casaca’: Arthur Virgílio quer que Lula vá para a Coréia do Norte, mas esquece que votou no petista

Compartilhe
'Vira-casaca': Arthur Virgílio quer que Lula vá para a Coréia do Norte, mas esquece que votou no petista

Brasil – Desde que Arthur Neto perdeu as eleições para o Senado Federal em outubro passado, o ex-prefeito de Manaus e senador tem encontrado uma nova vocação: ser um verdadeiro inquisidor nas redes sociais, criticando cada ação do presidente Lula (PT). O único problema, é que até pouco tempo, Arthur estava alinhado à esquerda e criticava Lava Jato, bem como foi um grande opositor de Bolsonaro, o que fez com que a população o criticasse pela hipocrisia. Veja comentários:

Recentemente, em uma de suas investidas, Arthur expressou o desejo de mandar Lula para a Coreia do Norte. Com um toque de humor questionável, o ex-prefeito escreveu: “O ditadorzinho da Coréia do Norte proibiu o suicídio no seu ridículo ‘reinado’. Razão: o mini-ditador considera que o suicídio é uma traição ao socialismo. Nosso presidente já programou uma viagem pra lá?”. Certamente, a proposta de enviar Lula para um dos regimes mais fechados do mundo é uma solução criativa, mas duvidamos que a diplomacia brasileira esteja considerando seriamente essa possibilidade.

Não satisfeito em apenas enviar Lula para longe, Arthur também criticou a possível indicação do ex-presidente ao Prêmio Nobel da Paz. Em suas redes sociais, o ex-prefeito questionou se seria bonito premiar Lula com tal honraria, alegando que o petista é uma pessoa que “adora brigar” e “vive de ódio”.

No entanto, nem todos estão achando graça nas investidas cibernéticas de Arthur. Alguns de seus seguidores afirmam que, agora que não tem mais ocupações políticas, o ex-prefeito encontrou sua verdadeira vocação: “fofocar na internet”. Talvez Arthur esteja realmente encontrando seu lugar neste nicho.

Mas as polêmicas de Arthur não param por aí. Recentemente, ele ficou “estarrecido” com a confirmação da cassação do deputado Deltan Dallagnol e resolveu ‘nadar na onda’ dos comentários estão criticando Lula pelo autoritarismo. Em um “textão” nas redes sociais, Arthur expressou sua indignação, afirmando que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi grotesca e perversa. Segundo ele, isso mostra que há pessoas tentando mexer com as estruturas da democracia brasileira. Será que Arthur descobriu apenas agora o que tentavam o alertar, ou ele está apenas tentando manter o seu esquecido nome em evidência?


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7