Manaus 32º
segunda-feira - 23 de maio de 2022

Vereador lê “Carta do Papai Noel” que cobra asfalto na gestão Arthur Neto desde 2017 no Nova Cidade; veja vídeo

Compartilhe
Vereador lê "Carta do Papai Noel” que cobra asfalto na gestão Arthur Neto desde 2017 no Nova Cidade; veja vídeo

Manaus – Durante o pronunciamento na sessão do pequeno expediente na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta segunda-feira (23), o vereador Bessa (SD) leu uma carta intitulada “Carta do Papai Noel”  feita em 2017, durante a gestão Arthur Neto, cobrando a ida do poder público ao bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Em alguns trechos, os buracos já possuem mais de 15 anos e só serão fechadas agora na atual gestão com o programa Asfalta Manaus.

De acordo com o parlamentar, o ‘Papai Noel’ seria Arthur Neto (PSDB), então prefeito à época. “O bairro Nova Cidade estava abandonado. Isso não é brincadeira, lorota ou Fake News. Tenho esperança que o asfalto vai chegar onde ainda não chegou”, afirmou o vereador.

Bessa levou para o plenário os ofícios emitidos por seu gabinete entre os anos de 2017 e 2021 pedindo infraestrutura, limpeza pública, entre outros. O vereador destacou ainda o programa “Asfalta Manaus”, parceria entre a Prefeitura de Manaus de David Almeida e o governo do Estado de Wilson Lima, pioneiros na revitalização das vias públicas em grande escala.

Por Lindivan Vilaça/CM7

Vitória Supermercados