Manaus 29º
sexta-feira - 17 de dezembro de 2021

Sede pelo poder e medo da cadeia: Lula e Omar Aziz se encontram para armar estratégias de 2022

Compartilhe
Sede pelo poder e medo da cadeia: Lula e Omar Aziz se encontram para armar estratégias de 2022

Brasil – O senador citado na “Maus Caminhos” Omar Aziz (PSD-AM), ex-presidente da CPI da Covid, encontrou-se nesta sexta-feira (17/12) com o líder petista Luiz Inácio Lula da Silva e ressaltaram os assuntos que serão pauta das eleições no Amazonas em 2022.

“Estive hoje com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e conversamos sobre o Amazonas e o Brasil. O diálogo aberto e a defesa da democracia são fundamentos da política, os quais sempre defendi em toda a minha vida” destacou

Pelas redes sociais, Aziz afirmou que os dois conversaram sobre o cenário nacional atual e sobre o que foi realizado quando Lula era presidente e Aziz, governador do Amazonas. “O objetivo único de todos, políticos e cidadãos, é fazer com que cada brasileiro tenha três refeições por dia no mínimo. Parece pouco, mas é necessário se trabalhar para que isso volte a acontecer”, afirmou o congressista.

“O presidente falou com muito carinho sobre o futuro do Amazonas e dos amazonenses. Precisamos voltar a avançar. Precisamos voltar a pensar em um projeto para o Brasil. Precisamos voltar a pensar em cada cidadão brasileiro.   Precisamos voltar a ser uma nação”, acrescentou Omar Aziz.

Vitória Supermercados