Brasília Amapá |
Manaus

Saiba a verdade sobre o publicitário Durango Duarte que é envolvido em vários escândalos na cidade de Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Envolvido em diversos escândalos ao longo dos anos em que foi acolhido pela cidade de Manaus, o publicitário milionário, Durango Martins Duarte, que segundo circula nos bastidores da política, ‘mama nas tetas’ do poder público, tem se mostrado extremamente ingrato, cuspindo totalmente no prato em que comeu e rindo da cara do povo amazonense.

Em entrevista a um site na última segunda-feira (17), o empresário gaúcho criticou o trabalho que a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realiza.

“Se não existisse Assembleia, ela não faria falta nenhuma para ninguém”, afirmou Duarte.

Além desta afirmação, que desmerece o trabalho da Aleam e questiona a competência da Casa do Povo, Durango também é acusado de tentar matar seus próprios colaboradores, os expondo ao risco de pegar Covid.  Um áudio dele mandando seus funcionários desafiarem o toque de recolher em Manaus causou revolta nas redes sociais. Na época, Manaus passava pelo pior momento da pandemia.

Na mensagem enviada aos funcionários com instruções de como enganar as autoridades, ele diz, com todas as letras, que ninguém precisa ter medo de ser preso, e mesmo que seja detido por sair de casa para trabalhar, nada acontecerá. “Eu mando soltar”, afirma, com autoridade de xerife.

Durango é prestador de serviços publicitários para a prefeitura de Manaus e também ao Governo do Estado.  Há quem diga, inclusive, que sua equipe usa estatísticas falsas para fechar contratos milionários e se dar bem, sugando dinheiro dos órgãos públicos. Usando desta estratégia, Durango tenta controlar a audiência de sites e portais de notícias do Amazonas, a fim de ser o primeiro no ranking. No entanto, já existe plataformas nacionais e mundiais, como o Alexa, Google Analitics e Semrush, que fazem esse controle e deixam claro a audiência de cada veículo de comunicação.

Como se não bastasse tamanha audácia de querer controlar os números dos veículos de comunicação do Amazonas, Durango ainda tenta silenciar todo e qualquer portal que exponha os fatos acerca da sua conduta, como aconteceu no mês de março, após repercutir o áudio onde ele obrigava os seus funcionários a trabalharem.

O tratamento grosseiro e nada humilde não se limita apenas aos seus funcionários, mas também a seus amigos, como foi com o jornalista Ronaldo Tiradentes. Em 2014, Durango fez uma aposta de R$100 mil com Tiradentes, afirmando que não haveria 2º turnos nas eleições governamentais do Amazonas, mas acabou perdendo a aposta.

 

Durango pagou o valor mas posteriormente apelou e envolveu família, na tentativa de ter o dinheiro de volta. Ronaldo ficou revoltado com a situação e expôs o amigo, afirmando que o publicitário gosta de humilhar as pessoas e que se acha o todo poderoso, mas que desta vez foi derrotado.

“Vou é gritar seus crimes”, disse Ronaldo.

Assim como o caso da Aleam com Josué, este é mais um exemplo que Durango é a ‘persona non grata’ e que passa por cima de tudo e de todos para ter um lugar ao sol, ao holofote amazonense.

Veja a live mostrando a verdade sobre Durando Duarte clicando AQUI 

 Leia também:

Durango Duarte afirma que todos os deputados são corruptos e cria revolta na Aleam; veja vídeo

Josué Neto repudia fala de Durango Duarte que tratou como lixo o Título de Cidadão Amazonense


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7