Manaus 27º
sábado - 4 de dezembro de 2021

Rodrigo Guedes comemora cancelamento do Réveillon mas mantém silêncio sobre show de Gustavvo Lima para ‘VIPS’

Compartilhe
Rodrigo Guedes comemora cancelamento do Réveillon mas mantém silêncio sobre show de Gustavvo Lima para 'VIPS'

Manaus – O vereador Rodrigo Guedes mais uma vez tenta enganar o povo querendo ter protagonismo sobre uma pauta coletiva.  Dessa vez, o vereador praticamente arrogou como mérito próprio a decisão do cancelamento do Réveillon.

No entanto, nada estaria mais longe da verdade, porque a decisão foi tomada pelo prefeito David Almeida de forma conservadora em consenso com as autoridades científicas e econômicas do Governo do Estado e do Município, e não por pressão de um opositor sem credibilidade que gosta de lacração.

Neste sábado (4/12), em suas redes sociais, Guedes postou em sua rede social:

“Valeu a Luta!! Exatos 30 dias lutando praticamente sozinho como pessoa pública contra isso!!!!!!! Parabéns aos MANAUARAS que não desistiram de cobrar!!!!”

Que mentira do vereador Guedes ! O prefeito David Almeida já havia alertado, ainda em novembro, que daria uma resposta sobre o cancelamento ou não do Réveillon e dos festivais organizados pela Prefeitura no fim de ano caso o cenário da pandemia mudasse, alertado que emitiria um comunicado até o dia 12 de dezembro, que foi antecipado para este sábado, dia 4/12.

Além disso, as festas de fim de ano seriam a oportunidade de reaquecimento econômico da capital amazonense, dando oportunidade a muitas pessoas de baixa renda a terem um Natal digno. O povo não aceitaria um “fica em casa” na virada de ano se a questão de um nova onda pela variante Ômicron fosse uma “false flag”, por isto mesmo a questão estava sendo muito bem analisada tecnicamente pelas agências de saúde do Estado do Amazonas em contato com a Prefeitura, que confirmaram a potencialidade da nova variante de acordo com a OMS.

Hipocrisia

O vereador lacrador permanece caladinho sobre o evento ‘Buteco Manaus’ do cantor Gusttavo Lima ocorre, neste sábado (4/12), na Arena da Amazônia.  O show que é privado terá áreas VIPs para a “elite amazonense”, que deve fazer a farra essa noite, já boicotando as ações de prudência do prefeito David Almeida.

As seções são divididas em Pista ‘Fala comigo, bebê’, Área VIP ‘Ficha Limpa’ – que deve concentrar os políticos lacração e amigos de Guedes – , Camarote ‘Balada’, e Extra VIP ‘Embaixador’.

Os setores VIP e Extra VIP irão oferecer serviços diferenciados, como entradas e banheiros exclusivos. A área VIP será open bar (cerveja, água e refrigerante). Já a Extra VIP, além de ser open bar (incluindo vodka importada e whisky red label), também será open food e oferecerá uma vista privilegiada do evento.

Vitória Supermercados