Brasília Amapá |
Manaus

‘Quem não deve, teme?’: MP-AM e PF visitam Seminf de Iranduba após denúncias e flagram documentos sendo queimados em terreno baldio

Compartilhe

Amazonas – Moradores e funcionários da secretaria de infraestrutura presenciaram na manhã de terça-feira (31) a chegada da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) na sede da Prefeitura de Iranduba para apurar denúncias contra o prefeito José Augusto Ferraz.

Além dos funcionários da secretaria e moradores do município, o vereador Eudes Gayo (MDB), que já protocolou várias denúncias no Ministério Público do Amazonas (MP-AM) sobre irregularidades na gestão do atual prefeito alega que este possa ser o motivo que levou as instituições de fiscalização visitarem a pasta onde acabaram encontrando diversos documento queimados.

Veja as imagens dos documentos:

A denúncia foi tão certeira, que os órgãos chegaram na Prefeitura e foram direto para o local onde estavam os documentos que já tinham começado a serem queimados no sábado (28-01).

A papelada queimada levantava suspeitas de documentos fraudulentos de licitações que favorecia parentes e vereadores da base do prefeito.

Agora, a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público (MP-AM), espera que o corpo jurídico do prefeito se manifeste para dar explicações sobre estas denúncias.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7