Manaus 32º
quarta-feira - 10 de agosto de 2022

“Pulou fora?”: Lula adia visita a Manaus pela 3ª vez, deixando novamente a capital em segundo plano

Compartilhe

Amazonas – Mais uma vez, o candidato à Presidência da República , Luiz Inácio Lula da Silva (PT), adiou sua vinda para Manaus. Já é a terceira vez que o ex-presidiário deixa a capital amazonense em segundo plano.

Os adiamentos acontecem desde julho, depois para o início de agosto e agora com uma nova data.

Segundo o presidente do PT no Amazonas, o deputado estadual Sinésio Campos, a visita do petista a capital amazonense agora deve acontecer somente dia 2 de setembro.

Lembrando que Lula estrategicamente ja montou seu palanque para as eleições deste ano e fechou aliança com o senador Eduardo Braga (MDB), candidato ao governo do Estado.

Lula acredita que Eduardo Braga seja um forte candidato na capital amazonense, mas além de está muito atrás de Wilson Lima na disputa para a cadeira de governador do Amazonas, é rejeitado e muito queimado pela população.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) em contrapartida, é o candidato à reeleição com a maior aprovação em Manaus é diferente de Lula, já fez várias visitas em Manaus só neste ano.

O desinteresse do ex-presidiário em vir a capital amazonense, levanta os rumores no bastidores, de uma suposta recuada no apoio ao candidato Eduardo Braga no Amazonas.

E é assim que os eleitores amazonenses, vem analisando onde e para quem são, de fato, prioridades. Essa é uma observação muito importante visto que o Estado costumava não ser tão reconhecido.

Vitória Supermercados