Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito de Careiro da Várzea abandona orla da cidade que corre risco de desabamento: ‘Ele não tá nem aí’, diz moradores

Compartilhe

Amazonas – O prefeito de Careiro da Várzea, Pedro Guedes, tem sido alvo de muitas críticas pela população do município por sua gestão. Desta vez, a Prefeitura abandonou totalmente a orla da cidade, que agora corre o risco de desabamento.

O local está sem manutenção há bastante tempo e está se deteriorando por conta dos fenômenos das terras caídas que ocasionou a rachadura no chão, que agora corre o risco de desabar.

O prefeito Pedro Guedes deixou de realizar as obras necessárias de manutenção preventiva da orla do município, que era o cartão postal da cidade, mas que agora se tornou um grande problema para os moradores.

Imagens do local registradas pela população estão viralizando nas redes sociais, onde é possível ver as calçadas afundando e cheia de rachaduras. Um verdadeiro perigo, pois os buracos que abriram na orla põe em risco os postes de energia elétrica, que pode ocasionar uma tragédia.

Mesmo com toda a situação, o prefeito além de não mostrar se importar, nem mesmo deu uma previsão de início de qualquer tipo de obra e reparo no local.

A Prefeitura de Careiro da Várzea não se deu nem ao trabalho de isolar o local, para impedir a passagem de pedestres e veículos na orla, nem para evitar um acidente.

A situação se soma com as inúmeras reclamações dos moradores de Careiro da Várzea sobre a gestão da prefeitura na cidade, que além estar jogada as baratas assim como a preocupação do prefeito.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7