Manaus 32º
sexta-feira - 4 de fevereiro de 2022

Omar Aziz e Marcelo Ramos juntos no PSD: “Eles se merecem, dois roedores !”, diz Coronel Menezes

Compartilhe
Omar Aziz e Marcelo Ramos juntos no PSD: "Eles se merecem, dois roedores !", diz Coronel Menezes

Amazonas –  O anúncio do deputado Federal Marcelo Ramos querer ingressar no partido PSD de Omar Aziz nesta quinta-feira (3/1) rendeu provocações do principal crítico deles no Amazonas, o pré-candidato ao senado Coronel Alfredo Menezes. Indagado sobre o fato político, o conservador comentou: ”eles se merecem, são dois roedores”.

Verdades ácidas

Há meses, Menezes tem denunciado a conduta tanto de Marcelo Ramos quando de Omar Aziz. Sobre Ramos, o Coronel já declarou: “Ele é uma imundice de ser humano porque não tem valores. Engana a todos e só quer o poder pelo poder”, destacou.

Menezes já alfinetou Marcelo Ramos também quando as eleições que vão ocorrer este ano: “Se tiver vergonha na cara vai se assumir comunista e deixar de enganar o povo do Amazonas querendo ser liberal. Duvido muito que se reeleja”, provocou Menezes, que é virtual candidato ao Senado Federal.

Quanto a Aziz, o Alfredo Menezes tem indo constantemente ao interior alertar a população do passado sórdido e da postura do atual senador. 

“Não devemos nos deixar intimidar por esses políticos da ‘Maus Caminhos’. Estamos levando a ficha criminal de Omar Aziz a todos do interior do estado do Amazonas”, enfatiza Menezes.

Omar Aziz gastão e escondendo esquema vacinal

O senador Omar Aziz (PSD-AM) foi o campeão, entre os 81 senadores brasileiros, de gastos com a Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap) de 2021, que é mais conhecido como “Cotão”, gastando R$ 527.681,31. Deste investimento R$ 310 mil foram para marketing em redes sociais como Twitter. Além de ser o mais “gastão” o senador também é acusado não ter se vacinado contra a Covid-19, após seus dados não constarem em bancos de dados de Saúde nem do seu município de origem nem do Sistema Único de Saúde (SUS).

Confrontado nas redes sociais, Aziz chegou a ameaçar de processo o jornalista Alexandre Fernandes, que divulgou em seu perfil no Twitter que o nome de Aziz não consta na lista de vacinados da prefeitura de Manaus e nem site da saúde do Distrito Federal.  Até o momento, o senador ex-presidente da CPI da Covid também não divulgou a carteira de vacinação para acabar com a dúvida, tendo sido desafiado por Menezes.

Posição nas pesquisa

Na capital, os quatro nomes que estão na cabeça da população em ordem decrescente em intenção de votos são 1º – Coronel Menezes; 2º – Arthur Virgílio; 3º – Chico Preto; 4º – Omar Aziz.

Menezes lidera as intenções de voto na capital com com 24,9% contra 9,4% de Omar Aziz. 

Vitória Supermercados