Manaus 27º
quinta-feira - 25 de março de 2021

‘Maria do Bairro’: Prefeita de Presidente Figueiredo contrata empresa por quase R$ 2 milhões para limpeza de rua

Compartilhe

Amazonas – Com três meses à frente da gestão do município de Presidente Figueiredo, a atual Prefeita Patrícia Lopes (MDB), insiste em fazer contratos milionários através de dispensa de licitação, que pelos valores que geram alguns questionamentos aos mais de 37 mil habitantes da Terra da Cachoeira, que se destaca principalmente no cenário econômico pelas atividades ligadas ao turismo que estão desativadas devido a pandemia.

O que chama atenção é que o município continua na fase roxa. Segundo dados da Fundação de Vigilância e Saúde (FVS-AM), até a primeira semana de março, o município de Presidente Figueiredo registrou 100 óbitos acometidos pelo covid-19 e continua avançando.

Diante do quadro assustador e com todas as dificuldades que a comarca de Figueiredo enfrenta com hospitais lotados, falta de oxigênio e outros insumos, a prefeita assinou o contrato de licitação com a empresa Basalto Construção e Projetos LTDA, que vai realizar a limpeza dos poucos espaços públicos que o município tem pela bagatela de mais de R$ 1.60000 (um milhão e seiscentos e cinquenta e oito mil), fechando os olhos para o cenário em que o munícipio se encontra.

O Portal CM7 tentou contato com a prefeitura de Presidente Figueiredo mas não obteve retorno  com relação as licitações efetuadas pela prefeitura.

Confira o contrato publicado no diário dos municípios do Estado  

 

Matéria exclusiva do Portal CM7

 

Vitória Supermercados