Manaus 35º
sexta-feira - 5 de agosto de 2022

“Lutamos contra injustiças e fake news para que a verdade pudesse prevalecer”, disse Wilson Lima ao confirmar candidatura à reeleição

Compartilhe

Durante convenção histórica realizada na noite desta quinta-feira (4), o governador Wilson Lima (União Brasil), disse que um dos maiores desafios enfrentados pelo o seu governo foi lutar contra as injustiças e fake news.

“Nós lutamos muito contra injustiças e fake news, para que a verdade pudesse prevalecer. Para que a gente, pudesse enfrentar a dificuldades dos momentos mais difíceis e complicados”, falou Lima.

Wilson ainda contou , ainda, que a eleição é um momento importante para separar o joio do trigo e saber quem é quem. “Sabe qual a principal diferença entre mim, o David, o Tadeu e as pessoas que estão aqui? É que nós somos diferentes deles, nós somos iguais a vocês. Nós somos iguais a cada do que estão aqui. A gente, sentiu na pele o que é dificuldade. Eles nunca tiveram estás dificuldades. Eles sempre governaram para beneficiar o grupo deles. O nosso governo é um governo que governa para o povo e voltado ao cidadão”, afirmou Lima.

O evento também oficializou os partidos que caminharão ao lado de Wilson Lima que busca a reeleição. Além da convenção do União Brasil, também foi realizada as convenções dos partidos Avante, PSC, PP, PR, PRTB, PTB, PMN, PL e Patriota, que apresentaram seus candidatos que irão concorrer aos cargos de deputado federal, estadual e Senado.  Estima-se que mais de 30 mil pessoas marcaram presença na convenção já considerada a maior de toda história do Amazonas. 

Vitória Supermercados