Brasília Amapá |
Manaus

Iranduba perde a fé em Augusto Ferraz e Eduardo Braga após prometerem ‘milhões’ e entregarem ‘centavos’; veja vídeo

Compartilhe
População de Iranduba perde a fé em Augusto Ferraz e Eduardo Braga após "promessas vazias de milhões"; veja vídeo

Amazonas – Iranduba novamente está sendo o foco das polêmicas. Conhecida por ser a “cidade onde os políticos brincam de fazer promessas e a população paga o pato”, desta vez foi marcada pelo encontro ocorrido na última quarta-feira (17) entre o prefeito Augusto Ferraz e o senador Eduardo Braga. Na ocasião foi anunciado um investimento de R$ 10 milhões em obras de infraestrutura para o município. Mas será que esse dinheiro vai realmente chegar onde precisa? A população, que está cansada, já declara ter perdido a fé com tantas falsas promessas e expõe uma série de denúncias contra a gestão de Ferraz.

Saúde

Os moradores não estão nada satisfeitos com a situação do Hospital Hilda Freire, que está jogado às traças, abandonado e com falta de médicos. A população conta estar sofrendo, se sentindo humilhada e abandonada.  A população de Iranduba está clamando por socorro às autoridades competentes, mas parece que o prefeito está ocupado demais com sua própria campanha política para se importar com o bem-estar alheio.

Ruas

A situação da infraestrutura de Iranduba não é diferente. Estradas estão esburacadas e os moradores sofrem com os períodos de chuvas. Enquanto isso, a maior parte do investimento é utilizada não com asfaltamento de qualidade, mas cascalho para nivelar o barro. “Uma verdadeira piada! O distrito de Cacau Pireira está lá, esquecido. Será que os R$ 20 milhões prometidos vão virar apenas cascalho que some com a próxima chuva?”, diz morador.

Tratamento com a população

Além disso, Augusto Ferraz é comumente flagrado destratando a população quando a mesma tenta conversar para cobrar melhorias nas localidades. Um vídeo registrado por uma moradora ilustra bem o comportamento do gestor municipal. Veja vídeo:

Siga-nos no Google News Portal CM7