Brasília Amapá |
Manaus

‘Hipócrita!’: vereador Raulzinho desmascara Rodrigo Guedes; veja vídeo

Compartilhe
Raulzinho desmascara Rodrigo Guedes e mostra hipocrisia do vereador: 'Se dependesse de você, não teríamos evento'; veja vídeo

Manaus – O vereador Raulzinho (PSDB) rebateu as acusações do vereador Rodrigo Guedes (Podemos) contra a realização do Festival Sou Manaus – Passo a Paço 2023, ao qual mais de 78% dos gastos estão sendo custeados pela iniciativa privada. O embate aconteceu na última quarta-feira (30), ao final da sessão plenária.

Segundo o vereador Raulzinho, os ataque do Vereador Rodrigo Guedes não passam de populismo e hipocrisia, visto que ele está em pré-campanha para disputar a prefeitura de Manaus: “Se dependesse do Vereador Rodrigo, não teria nem evento. Pelo que que eu vejo, ele entende que as empresas que ganham dinheiro nessa cidade, não tem obrigação com essa cidade. Todo empresário que gera emprego nessa cidade, tem que ajudar a cultura e ajudar um evento da cultura, é aquecer a economia. O vereador esquece que tem hotéis, que tem tem mototáxi, que tem aplicativos, que além disso também trazem turistas para nossa cidade que ajudam a girar a nossa economia, vereador. Além de levar a o nome da nossa cidade de Manaus para o Mundo, vereador”.

Veja vídeo: 

Vereadores defendem Sou Manaus 2023

Além de Raulzinho, os vereadores Gilmar Nascimento (Avante),  Kennedy Marques (PMN) e Alonso Oliveira (Avante) também defenderam o Sou Manaus Passo a Paço -2023, apoiando as ações da Prefeitura de Manaus afim de projetar o Festival para o nível nacional. Veja vídeo:

‘O Sou Manaus 2023 não é apenas um evento. É uma projeção da Cultura de Manaus para o Mundo, que está ajudando também a dar visibilidade e sustento para os mais de 70 artistas locais da nossa cidade’, salientou o vereador Gilmar Nascimento sobre a importante do evento para os profissionais e artistas locais.

‘É importante enfatizar que o Sou Manaus já é um marco. E eu gostaria também de agradecer as mais de 600 pessoas que recolheram as garrafas pets para trocar ingressos. Uma medida simbólica, mas extremamente relevante para o meio ambiente da nossa cidade”, disse o Kennedy Marques sobre a iniciativa da prefeitura em valorizar a preservação do meio ambiente.

“O Sou Manaus 2023 tem o potencial de potencializar os artistas regionais da nossa região, além dos nacionais. Manaus está se projetando a um grande nível, assim como os grandes eventos nacionais graças ao Sou Manaus 2023, o reflexo disso é a geração de emprego e de renda e será o maior evento já realizado do Passo a Paço de todas as edições, justamente por conta da visão do Prefeito David Almeida que pensou grande. Essas ações também estão servido para recuperar o Centro da Cidade de Manaus e potencializar o turismo regional”, explicou o vereador Alonso Oliveira.

 

 


Siga-nos no Google News Portal CM7