Manaus 32º
terça-feira - 9 de agosto de 2022

Exclusivo: Henrique Oliveira revela que foi usado por Melo “ninguém queria ser seu vice”

Compartilhe

Amazonas – O pré-candidato ao Governo do Amazonas, Henrique Oliveira (Podemos), revelou com exclusividade ao Portal e TV CM7 Brasil, na tarde desta terça-feira (9), que entrou numa “barca furada” quando aceitou ser vice na chapa do ex-governador, José Melo cassado em 2017, quando ninguém acreditava na reeleição do então governador.

Segundo Henrique Oliveira, ninguém queria ser vice de Melo . “Ele tinha 3% das intenções de votos e o Eduardo tinha 60%. E ele não conseguia se viabilizar. Então eu fui usado naquele momento como uma pessoa que tinha um alto nível de popularidade. E eu falei, eu confio em mim, vou ganhar, a gente ganha essa eleição”, afirmou o pré-candidato ao governo.

Ainda durante entrevista concedida ao “Ponto Máximo” com Cileide Moussallem e jornalista Moisés Dutra, ele revelou que ao ganhar a eleição, José Melo, o colocou em um “quarto escuro”. “Ele ganhou e me botou num quarto escuro, e isso eu provo e até abro mão da minha pré-candidatura se alguém mostrar um decreto assinado por mim. Uma ordenação de despesa assinada por mim. Então eu consigo mostrar através desses desafios que na verdade eu peguei um barco furado”, desabafou Oliveira.

Veja o trecho da entrevista:

Vitória Supermercados