Manaus 27º
sábado - 30 de outubro de 2021

Evento da Assembleia de Deus recebe políticos de todos os credos, até quem apoia o PT

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite deste sábado (30), o senador Eduardo Braga (MBM) foi homenageado no altar da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Cannã, localizada no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus. A publicação de Braga sobre a ocasião gerou críticas nas redes sociais.

É comum ver políticos frequentando igrejas e templos religiosos, afinais todos são seres humanos e necessitam de fé. No entanto, foi surpresa para muitos que o senador Eduardo Braga fosse justamente para a Assembleia de Deus, que recebeu o presidente Bolsonaro há quatro dias. Braga, assim como Omar Aziz, fazem parte da oposição do Chefe do Executivo Federal.

Logo, internautas e fiéis ficaram confusos sobre quem a igreja apoia e qual ideologia, visto que Aziz e Braga devem apoiar o ex-presidente Lula nas eleições de 2022.

Além dos pontos citados, ainda há aqueles que ficaram revoltados, acusando o senador de fazer campanha antecipada dentro da igreja, local onde todos estão para orar e se fortalecer, não para ouvir projetos políticos. Não se sabe o que foi falado no altar por Eduardo e pelos pastores da Assembleia de Deus.

Veja comentários sobre o evento:

 

 

Vitória Supermercados