Manaus 35º
quarta-feira - 3 de agosto de 2022

Escândalo: vaza áudio de Humberto Michiles, vice de Amazonino, admitindo derrota de ”Negão” nessas eleições; ouça

Compartilhe

Amazonas – O clima tá esquentando dentro do comitê do candidato Amazonino Mendes (Cidadania). Além de ter que lidar com as inúmeras polêmicas a seu respeito, agora tem ao seu lado um vice que não acredita na sua capacidade de vencer as eleições. Vazou um áudio na tarde desta quarta-feira (3), onde o seu próprio vice, Humberto Michiles, afirma sua derrota na disputa para governador do Amazonas.

O áudio caiu como uma bomba para o candidato, que acreditava que teria o apoio de seu vice nas eleições deste ano.

O ex-deputado federal, Humberto Michiles, foi anunciado como vice na chapa do candidato Amazonino Mendes ao Governo do Amazonas, no último sábado (30).

O clima durante a convenção entre Amazonino e Humberto não aparentava ser dos melhores, visto que segundo os rumores que circulavam nos bastidores, Humberto não estava sendo cogitado para ser vice e isso teria azedado a relação.

Logo após o episódio, um áudio do próprio vice sobre a candidatura de Amazonino Mendes, acabou soando um tanto contraditório.

“Foi uma escolha pessoal do governador. Ele não deu prioridade, vamos dizer assim, a ganhar a eleição. Porque se fosse para ganhar a eleição não seria eu (o escolhido)”, afirmou Humberto.

Ouçam o áudio:

Vitória Supermercados