Manaus 29º
quinta-feira - 2 de junho de 2022

Desesperado, Durango Duarte não consegue salvar o maior cliente nas pesquisas eleitorais

Compartilhe

Amazonas – Na constante tentativa de emplacar com um dos seus maiores clientes, o senador Omar Aziz, o publicitário Durango Duarte segue com as pesquisas eleitorais “fajutas” e sem credibilidade.

As recentes pesquisas realizadas pela empresa do publicitário esbarra uma barreira grande de rejeição entre os eleitores, justamente por fazer previsões distantes das realidade e sempre com o mesmo resultado.

Os resultados já viraram piada nas redes sociais pela insistência em trazer sempre o mesmo discurso sem novidades, ignorando o fato de que Omar Aziz é citado em investigações da Justiça Federal e que o povo amazonense já cansou de tê-lo no poder legislativo.

De acordo com o levantamento da Perspectiva, Omar Aziz ocupa a primeira posição com 24,7% na intenção de votos para senador do Amazonas. A segunda posição é ocupada por Arthur Neto com 23,9%, seguido do coronel Menezes, 14,0% Chico Preto 10,7% e Luiz Castro com 5,7%. Nitidamente a pesquisa é desconexa da realidade, feita para influenciar o pequeno eleitorado que ainda não decidiu em quem votar.

A estratégia de Durango Duarte não é de hoje. Desde o ano passado a empresa do publicitário divulga essas pesquisas que apontam a reeleição de Omar Aziz. Portanto, o trabalho é antigo, mas pelo que aponta o povo, será em vão.

Vitória Supermercados