Brasília Amapá |
Manaus

‘Decadência’: Marcelo Ramos aparece fazendo o “L” de Lula ao lado de Gleisi Hoffmann

Compartilhe
"Decadência": Marcelo Ramos aparece fazendo o “L” de Lula ao lado de Gleisi Hoffmann

Brasil – A profundidade do buraco da decadência moral do deputado federal Marcelo Ramos parece não ter fim. Após ser destituído da vice-presidência da Câmara dos Deputados, e ter encontrado abrigo no partido de Omar Aziz, o deputado federal Marcelo Ramos (PSD) compareceu ao evento de lançamento de pré-candidatura de Alexandre Kalil (PSD) ao governo de Minas Gerais, em Uberlândia (MG), encontrando-se também com as lideranças do Partido dos Trabalhadores.

Ao lado da presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, o ex-vice presidente da Câmara posou fazendo o “L” de Lula.

Além de Ramos, estiveram também presente do evento, o pré-candidato e ex-presidente Lula, Geraldo Alckmin (PSB), o senador Randolfe Rodrigues (Rede -AP) — um dos coordenadores da campanha de Lula e o presidente regional do PT, Cristiano Silveira.

Questão de sobrevivência política

Durante o discurso, Kalil disse ter recebido uma ligação de Lula em fevereiro o chamando para ser seu aliado nas eleições de 2022. “Essa é uma questão de sobrevivência”, e continuou “Temos pessoas passando fome, abandonadas, a juventude está sem faculdade”.

Tirando os apelos e as falsas declarações dadas pela esquerda, nunca embasada em dados, a verdade é que o grupo político aliado de Lula sabe que estará fadado ao ostracismo caso perca estas eleições de 2022.

A “Sobrevivência”  dita por Kalil não se refere a da população, que está sendo muito melhor amparada sobre atual gestão do Governo Federal e com maiores expectativas do que esteve na era do PT, mas refere-se à manutenção das agendas políticas da esquerda, que certamente não irão avançar com a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7