Manaus 35º
sábado - 6 de agosto de 2022

Com fim das convenções, diferença entre os pré-candidatos que lideram pesquisas no AM fica nítida

Compartilhe

Amazonas – As convenções deixaram nítidos os tons de campanha e a postura adotadas entre os pré-candidatos que lidaram a disputa nas pesquisas para Governo do Estado do Amazonas: Wilson Lima (União Brasil) e Amazonino Mendes (Cidadania).

Amazonino Mendes

A convenção da federação dos partidos Cidadania e PSDB foi realizada na manhã do sábado passado (30), mas o que mais chamou atenção durante o evento, foi o estado debilitado do ex-governador Amazonino Mendes, de 82 anos, que durante todo o evento ficou apenas poucos minutos de pé. O discurso Amazonino ao Governo do Amazonas, inclusive, foi feito sentado em uma cadeira.

Wilson Lima

A convenção do União Brasil, foi realizada nesta quinta-feira (4) no espaço Via Torres, na zona centro-sul de Manaus, contou com a presença de 42 prefeitos e mais de 200 candidatos dos dez partidos que formam o arco de aliança: Partido Liberal (PL), Patriota, Avante, Progressistas, Partido Social Cristão (PSC), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Republicanos, Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), além do União Brasil. Em contrate com o adversário, o discurso enérgico de Wilson Lima foi o ponto alto da convenção do União Brasil, feito para mais de 30 mil pessoas no evento.

Durante o evento, Wilson Lima, além de demonstrar sua vontade de continuar no comando do estado com a vitalidade necessária, destacou que o povo do Amazonas é seu “cacique” e maior aliado político. Para um público de mais de 30 mil pessoas, ele disse que é hora de seguir trabalhando para melhorar a vida de quem mais precisa.

Vitória Supermercados