Brasília Amapá |
Manaus

Bomba! Racha na direita do Amazonas: Débora Menezes ‘taca o pau’ no próprio amigo Sérgio Kruke e parte pra baixaria

Compartilhe

Amazonas – A corrida eleitoral está chegando ao fim e, a essa altura do campeonato, muitos apelam para garantir a candidatura. O Portal CM7 Brasil recebeu, neste domingo (25), com exclusividade, provas de que a direita está rachada no Amazonas, inclusive que a candidata a deputada estadual Débora Menezes (PL) estaria difamando seu próprio aliado de partido e também candidato a deputado estadual, Sérgio Kruke, em grupos de WhatsApp.

De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência (B.O) enviado à redação, na última sexta-feira, 23 de setembro, Débora teria compartilhado, com seu número pessoal, uma série de imagens contendo trechos do processo que Sérgio respondeu por uma suposta ameaça de agressão contra a ex-mulher. “Sérgio Kruke é um enganador e ainda bate em mulher. Uma vergonha!”, disse a candidata, antes de enviar os documentos, justamente porque um integrante do grupo afirmou que iria votar em Kruke.

Neste mesmo grupo, denominado de ‘Bolsonaro Manaus’, a candidata oferece a si mesma como sugestão de deputada a ser votada ao ser questionada por um outro integrante. Acontece que os prints da situação chegaram até Sérgio, e um B.O foi registrado acusando o pai de Débora, Coronel Menezes, de calúnia e difamação.

O denunciante acredita, então, que Menezes está agindo com a filha e que ambos devam ser penalizados pelo ataque. A redação do Portal CM7 Brasil entrou em contato com o candidato Sérgio Kruke, e o mesmo explicou que o processo da suposta ameaça de agressão foi baseado em afirmações levianas e inverídicas, tendo inclusive o candidato obtido parecer favorável neste caso.

Vale ressaltar que Sérgio foi idealizador da união da direita no Amazonas e certamente não esperava certa rasteira de quem supostamente luta pelos mesmos ideais que o seu. Toda a situação está repercutindo e internautas afirmam que Menezes não está pensando em eleger novamente o presidente Bolsonaro, e sim sua filha. “Ele quer eleger a filha a qualquer preço, nem que pra isso destrua a vida e a moral dos seus aliados”, disse um integrante do grupo.

Para ler o Boletim de Ocorrência na íntegra clique AQUI


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7