Brasília Amapá |
Manaus

Após vazamento de fotos com suposta amante, Marcelo Ramos aciona Justiça para tentar esconder fama de “talarico”

Compartilhe
Após trair esposa, Marcelo Ramos aciona Justiça para tentar esconder fama de "talarico"

Amazonas – Após a polêmica envolvendo Marcelo Ramos e Talita Dias Moraes da Costa, mulher do ex-prefeito de Coari, Rodrigo Alves da Costa, o ex-deputado federal resolveu acionar a Justiça para tentar abafar o caso. Decisão que foi deferida pela desembargadora Vânia Marques Marinho na última quarta-feira (4), intima redes sociais, blogs, páginas de Fofoca e Veículos de Comunicação a apagarem o conteúdo sobre pena de multa diária de R$500.

Segundo a defesa do ex-deputado, “fotos pessoais foram publicadas sem autorização”, “induzindo o leitor ao entendimento” de que Marcelo “seria infiel em seu casamento”.  No entanto, a defesa não desmente a autenticidade das fotos, nem dá provas de que o caso não aconteceu fora do período em que Ramos não teria um relacionamento formal com a empresária Juliana Maranhão, sua atual esposa.

Ainda, as fotos foram supostamente vazadas pela própria Talita após a traição deles ser descoberta pelo seu então marido, o ex-prefeito de Coari Rodrigo Alves da Costa. Abandonada pelo marido, Talita teria recorrido ao deputado, que também abandonou a amante. Os “vazamentos” seriam uma forma de vingança da amante e já circulavam nos bastidores pelos aplicativos de mensagens antes mesmo de estarem nas páginas de fofoca e demais veículos de notícia.

Bloqueou comentários nas redes sociais

Querendo abafar as críticas, não lidar com o ônus de ser uma figura pública e da suposta má ação com a esposa e os próprios filhos, Marcelo Ramos fez uma limpa nos comentários e também limitou sua caixa mensagens do Instagram. Veja: 

Seguindo em frente

Na última segunda-feira (2), a esposa de Marcelo Ramos postou o versículo 4 do Salmo 23, que fala sobre a proteção divina. “Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem”, diz a publicação de Juliana Maranhão.

“Salmos 23: 4. Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges”, acrescenta. A postagem é acompanhada de comentários em apoio à arquiteta, dizendo que ela merece alguém melhor, confirmando a narrativa de que Marcelo Ramos foi infiel.

No entanto, até o momento nenhum dos dois comentaram publicamente sobre um possível divórcio. Essa novela mexicana ainda deverá render vários capítulos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7