Manaus 32º
quinta-feira - 3 de fevereiro de 2022

Após ser expulso do PL, Marcelo Ramos encontra abrigo nos braços de Omar Aziz e anuncia ida para PSD

Compartilhe
Após ser expulso do PL, Marcelo Ramos encontra abrigo nos braços de Omar Aziz e anuncia ida para PSD

Amazonas – Dois meses após ser sido expulso do Partido Liberal (PL), o vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marcelo Ramos (AM), anunciou nesta quinta-feira (3/1) sua filiação ao PSD, de Omar Aziz no Estado do Amazonas e Gilberto Kassab em São Paulo. Ramos afirmou que o ato ocorrerá na próxima semana e já visa manobra eleitoral neste ano, buscando concorrer a um novo mandato de deputado federal nas eleições em outubro.

Agradecimento a Omar e Sidney Leite

“Em conversa ontem com o presidente Gilberto Kassab e o líder deputado Antônio Brito, decidi pela minha filiação ao PSD, que será efetivada na semana que vem”, disse Marcelo Ramos. “Agradeço a confiança de todos do partido, em especial do senador Omar Aziz e do deputado Sidney Leite”, complementou.

Saída

“O presidente Valdemar [Costa Neto], de uma forma muito fraterna, e cumprindo o que nós vínhamos dialogando havia algum tempo e cumprindo a tradição de fazer política dele, hoje assinou a carta que autoriza a minha saída do PL. É um divórcio amigável”, afirmou o deputado na época.

Proximidade e hipocrisia

Em agosto de 2021, o senador Omar Aziz prestigiou presencialmente o aniversário do deputado Marcelo Ramos e foram muito criticados e acusados de “hipócritas”. O fato ocorreu durante a CPI da Covid, no qual o senador Aziz foi presidente da Comissão e um grande alarmista contra reuniões presenciais do povo e a favor do “fique em casa”. Na Câmara dos Deputados, Ramos defendeu inúmeras vezes o mesmo discurso.

 

Vitória Supermercados