Manaus 32º
quarta-feira - 3 de novembro de 2021

Após apelo do CM7 em entrevista com o deputado Felipe Souza, tomógrafo será instalado em hospital de Humaitá

Compartilhe

Amazonas – O município de Humaitá, distante 700 km de Manaus, recebeu um aparelho de tomografia computadorizada que auxiliará nos exames da rede pública de saúde da cidade.

A medida foi uma consequência da iniciativa do deputado Felipe Souza (Patriota), que reforçou a importância do equipamento durante entrevista no programa Cara a Cara com Cileide Moussallem, do Portal CM7 Brasil.

Veja o encontro completo:

É sabido que os recursos da saúde de municípios no interior são escassos e a infraestrutura muitas vezes precária. Em Humaitá não é diferente. Para ter um diagnóstico mais apurado ou fazer um exame, a população precisava se deslocar ao estado vizinho, ou seja, à capital de Rondônia, Porto Velho.

Com a solicitação do deputado, que enviou requerimento à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informando a necessidade da máquina, Humaitá realizou a abertura da adequação da sala para instalação do tomógrafo no Hospital Dra. Luiza da Conceição Fernandes.

A ação é mais um acontecimento positivo na gestão de Felipe Souza, que possui um currículo parlamentar extenso no que se refere a projetos para a melhoria da vida da população amazonense, em especial a parcela em situação de vulnerabilidade social.

Leia também:

“Profetas da desgraça”, diz deputado Felipe Souza sobre Wilker Barreto e Dermilson Chagas; veja vídeo

Wilson Lima anuncia deputado estadual Felipe Souza como novo líder do Governo da Aleam

Sancionada lei do dep. Felipe Souza, que autoriza consultas on-line no Amazonas

Vitória Supermercados