Manaus 35º
quinta-feira - 4 de agosto de 2022

Amazonino foge do primeiro debate contra seus adversários ao governo do Amazonas

Compartilhe

Amazonas – Até o final desta semana, será dada a largada oficial na disputa das eleições no Amazonas. E o candidato Amazonino Mendes (Cidadania),  já anunciou que não irá participar do primeiro debate entre os candidatos ao cargo de governador do Amazonas que será promovido neste domingo (7). A ausência do candidato só dá força aos rumores de que sua saúde pode comprometer seu desempenho na disputa.

A informação foi confirmada pela própria assessoria de Amazonino, que não quis entrar em detalhes sobre os motivos do candidato não comparecer no debate com seus adversários.

De acordo com as pesquisas de intenção de votos, Amazonino, que faz parte da velha política e ocupou o cargo de governador do Estado por quatro mandatos, aparece acirrado na disputa com o governador Wilson Lima (União Brasil), inclusive sendo o único candidato cotado depois de Wilson.

Porém não é de hoje que circulam nos bastidores e até a própria população comenta, sobre a saúde do candidato. Há um medo dos assessores de Amazonino, que ele não se lembre do que falar durante o debate e passe vergonha, ou até mesmo que passe mal durante o programa devido a sua saúde debilitada.

Nos últimos dias, Amazonino não tem se mostrado estar totalmente saudável e em condições de aguentar mais uma campanha eleitoral. Prova disto, foi o ocorrido durante a oficialização de sua candidatura na convenção do Cidadania e PSDB, realizado no último sábado (30), onde mal conseguiu ficar de pé no palco por muito tempo.

Sem contar, que o candidato precisou ser praticamente carregado para sair do local onde estava sendo realizado o evento. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e chamou atenção dos internautas que pediram até intervenção do órgãos competentes pela situação em que se encontra o ”Negão”.

Leia mais: 

Amazonino Mendes não se aguenta em pé e pede cadeira para não cair do palco; veja vídeo

Por que estão fazendo isso com Amazonino? Veja o vídeo e avalie

População pede intervenção dos órgãos competentes por descaso com Amazonino Mendes; entenda

 

Vitória Supermercados