Manaus 32º
terça-feira - 24 de maio de 2022

Além de afundar no mesmo ‘barco político’, Marcelo Ramos e Sinésio também andam no jatinho da “Maus caminhos”

Compartilhe
Além de afundar no mesmo 'barco político', Marcelo Ramos e Sinésio também andam no jatinho da “Maus caminhos”

Amazonas – Após repercussão negativa da matéria em que o senador Omar Aziz utilizou um jatinho que foi apreendido pela polícia federal na operação “mais caminhos“, que apurou desvio de mais de R$ 100 milhões da saúde pública do Amazonas, novas fotos mostram que faziam parte da comitiva e estavam na aeronave o deputado federal Marcelo Ramos (PSD) e o Deputado Estadual Sinésio Campos (PT).

Afundando juntos

Vale ressaltar que há poucos dias o deputado Sinésio Campos anunciou que a Executiva Nacional do PT, junto ao ex-presidiário Lula, irão confirmar apoio à reeleição do senador Omar Aziz (PSD).

Já Marcelo Ramos, destituído da vice-presidência da Câmara dos Deputados pelo próprio presidente Arthur Lira, acatada por decisão do Ministro Alexandre de Moraes, abraça com todas as forças aliança com Omar, em uma tentativa desesperada de se manter na vida política.

No entanto, Omar, Marcelo e Sinésio optaram por radicalizar oposição ao Governo Federal, de modo que seus votos ficaram restritos ao nicho da extrema-esquerda, o que pode não ser suficiente para reelegê-los. Afundarão os três juntos ?

Se escondendo

Logo após a publicação do fato, o Senador Omar Aziz (PSD) apagou a postagem em que a aeronave aparecia. Ninguém tocou no assunto ou respondeu aos questionamento, mostrando que o senador Omar está a todo custo evitando o fato público e tentando se esconder das críticas.

Veja fotos em que Marcelo Ramos e Sinésio Campos aparecem:

Com informações do Portal In9

Vitória Supermercados