Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Manão do Dom Pedro’, surta por falta de pó e agride dono do flutuante Abaré; veja vídeos

Compartilhe

Manaus (AM) – Imagens obtidas pelo Portal CM7 na tarde desta quinta-feira (07), mostram o momento em que o empresário Diogo Vasconcelos é agredido por um homem, identificado como ‘Vulgo Manão do Dom Pedro’, em sua própria empresa, o Flutuante Abaré, localizado no Tarumã, zona oeste de Manaus.

Informações dão conta de que o  fato  aconteceu na manhã do dia 1 de Janeiro. A motivação da briga, seria um suposto surto de “Manão” por falta de cocaína, que fez com que ele tentasse agredir primeiramente sua namorada no local.

Quando a droga acabou, ‘Manão’ ficou transtornado, neste instante, o empresário foi impedir de que o homem batesse em uma mulher, e acabou também sendo agredido pelo homem descontrolado e visivelmente drogado.

A esposa de Diogo, Graziela Vasconcelos, também foi agredida. Com o conflito pegando fogo, foi necessário a presença de mais dois homens para imobilizar o homem surtado. Violento, ‘Manão’ também ameaçou tanto os donos, quanto os filhos crianças, de morte.

Ainda de acordo com informações disponíveis na web, durante a confusão o barco do agressor acabou afundando, e ,após ter sido imobilizado e retirado do local à força, o caso foi parar nas mãos da polícia, que já  investiga a situação.

O que diz o empresário

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com o dono do Flutuante, e ele destacou que, devido ao decreto, o local está fechado e em nenhum momento abriu. As imagens foram feitas na casa de Diogo, que fica ao lado do restaurante fluvial.

Diogo ainda ressalta que o caso está nas mãos da justiça e espera que as medidas cabíveis sejam tomadas. Confira a nota do estabelecimento:

“O flutuante Abaré Sup and Food destaca que lamenta profundamente as imagens de agressões vinculadas pela mídia na tarde desta quinta-feira (7), e que o ocorrido não aconteceu nas dependências do restaurante mas em uma estrutura que fica posicionada ao lado do flutuante.

O Abare Sup and Food ressalta ainda que as imagens em vídeo foram gravadas no dia 1 de janeiro de 2021 como prova da agressão que estava sendo promovido no local por um cidadão que tentou agredir fisicamente uma mulher nas imediações. Na ocasião o restaurante estava fechado, como continua até a presente data, seguindo a risca o protocolo de lockdown impetrado pelo governo do Amazonas.

A família Abaré não compactua com nenhum tipo de agressão, seja física ou moral, e preza sempre pelo respeito e amistosidade com todos os amigos e clientes. O caso já está sendo tratado pela Polícia Civil do Estado do Amazonas para garantir a segurança e integridade de todos os envolvidos”.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7