Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito ‘ostentação’ Anderson do Rio Preto da Eva, tenta justificar vídeo da contagem regressiva e fica pior -veja o vídeo completo

Compartilhe

Na tentativa de justificar a contagem regressiva em que aparece em vídeo ‘um pouco’ embriagado e emocionado, o prefeito Anderson Souza usa blogs que patrocina,  para tentar minimizar o desgaste de sua imagem junto a população de sua pobre e sofrida cidade Rio Preto da Eva.

Leia:

Em um blog de Manaus justifica:  ” Como todos os presentes perceberam, menos os donos de blogs, quem atrapalhou a contagem regressiva que deveria ser feita no microfone apenas pelo prefeito Anderson Souza foi o Neto do Baixo Rio.

O próprio Neto admitiu que tinha “excedido um pouco, por causa do sucesso da festa” e, terminou por atrapalhar o prefeito Anderson Souza na contagem controvertida dos segundos finais do ano de 2018, na passagem de ano.

Em áudio, o prefeito falou  um blog, que a oposição vem se valendo de “detalhes, de assuntos sem importância”, para desqualificar o seu governo. ” O importante foi o evento, uma festa ordeira, sem confusão, festa importante para às pessoas da cidade e, muito turistas que estiveram no município e não às pessoas que escrevem bobagens” resumiu Anderson.

Conclusão:

O resultado é mais ‘viral’ ainda, saiu feio, porque ao tentar justificar seus gastos e suas bobagens administrativas na prefeitura de Rio Preto, Anderson cria animosidade e irritação junto aos blogs e portais de grande relevância. Tentando se passar por um  homem mais perseguido e mais invejado da terra, se faz de vítima o que não e nunca foi.

Anderson ‘prefeito ostentação’ tem memória curta e não lembra das viagens e gastos para o exterior denunciado diversas vezes nos portais e blogs de Manaus,  o que deixa o prefeito muito irritado já que são milhares de pessoas vendo e comentando suas aberrações administrativas.

Sem memória Anderson continua se fazendo de vítima. Até quando?

Afinal que é a vítima, o prefeito ou o povo sofrido do Rio Preto da Eva?

O VÍDEO NÃO É FAKE NEWS É VERDADEIRO E A CONTAGEM PARTIU DO PRÓPRIO PREFEITO VEJA


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7