Brasília Amapá |
Manaus

Tristeza: Morre jovem defensora pública após complicações cirúrgicas em Manaus

Compartilhe

Manaus – A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Amazonas (Adepam) confirmou na manhã desta quinta-feira (16), o falecimento da Defensora Pública Flávia Lopes de Oliveira, ocorrido nessa quarta-feira, 15 de abril. Ela estava em uma unidade saúde de Manaus e teve complicações após passar por uma cirurgia.

Veja a nota da Adepam lamentou. Leia na íntegra:

Sem encontrarmos palavras para expressar nosso sentimento de dor, a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Amazonas (Adepam) informa o falecimento da Defensora Pública Flávia Lopes de Oliveira, ocorrido nesta quarta-feira, dia 15 de abril.

A Adepam externa profundo sentimento de pesar e lamenta a grande perda de nossa tão estimada Defensora, que será sentida por toda sociedade amazonense.

Seu amor pela profissão era nítido por todos que tinham o privilégio de conviver com ela. Durante o biênio 2016/2017 atuou como Diretora Social da Adepam, sempre promovendo alegria por onde passava.

Nossas orações e pensamentos seguem voltados aos familiares e amigos. Que Deus, em sua infinita misericórdia, envie conforto necessário aos nossos corações.

Amigos demonstra sentimentos em redes sociais:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7