Brasília Amapá |
Manaus

Touro enfurecido quase mata idosa e criança à chifradas; cenas fortíssimas

Compartilhe

Mundo – Uma criança salvou sua avó do ataque de um touro e quem estava próximo ficou perplexo.

As imagens viralizaram nas redes sociais e mostram a coragem do garoto, que não teve medo de enfrentar o animal que estava prestes a ferir e até mesmo matar a idosa. Os vizinhos foram motivados pela coragem do garoto e resolveram ajudar também, assim conseguiram retirar o touro da rua antes que outras pessoas pudessem ser atacadas. O caso aconteceu na semana passada em Mahendragarh, Haryana e as imagens estão correndo o mundo pela internet.

Assista:

 

Uma câmera de segurança gravou quando o garoto salvou a avó de uma tragédia e pessoas do mundo todo estão elogiando o menino por sua coragem. O touro chegou a atingir a idosa violentamente.

A mulher, com a cabeça machucada, acabou cando no chão e o animal se preparava para uma nova investida, quando o neto dela correu para impedir o novo ataque. O garoto chegou a receber algumas investidas do touro, mas resistiu bravamente e depois foi ajudar a avó a se levantar.

O animal não desistiu e partiu para cima dos dois e chegou a derrubá-los, mas nesse momento os vizinhos se uniram e conseguiram afugentar o touro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7