Brasília Amapá |
Manaus

Soldado leva ralho do próprio pai durante entrevista ao vivo em Itacoatiara (AM); veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Uma situação inusitada e um pouco constrangedora acabou rendendo boas gargalhadas a quem acompanhava a tentativa de uma entrevista ao vivo onde o soldado e guarda municipal Igor Chagas dava informações sobre um acidente onde sua própria mãe havia sido vítima. A entrevista foi comicamente interrompida pelo pai do soldado que fez questão de repreender o filho ao vivo encerrando a entrevista mesmo contra a vontade dele.

O fato aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (13), no município de Itacoatiara, situado no interior do Amazonas. O vídeo que era transmitido por um portal de jornalismo local, acabou viralizando nas redes sociais após o momento em que nem a farda do guarda municipal foi capaz de impor autoridade sobre o próprio pai.

“Vai fazer o que eu tô te mandando, rapaz. Tu não tem que estar dando entrevista não”, diz o pai do entrevistado. Sem saber o que fazer e completamente surpreso, o soldado acabou finalizando a tentativa de entrevista e em seguida o repórter também se sentiu obrigado a finalizar a transmissão.

Quem acompanhou o vídeo na internet logo deu uma explicação sobre o caso. Testemunhas que moram no município onde a entrevista aconteceu informaram que o guarda municipal seria filho de uma mulher que acabara de sofrer um acidente na estrada e que o homem que o impediu de dar entrevista seria seu pai, bravo, por ter pedido para que o filho fosse buscar roupas limpas para a mãe acidentada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7