Manaus

Vítimas do deslizamento de terra receberão auxílio da Prefeitura de Manaus

Compartilhe

Manaus – Após um deslizamento de terra no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, que deixou oito mortos, sendo quatro crianças e quatro adultos, a Prefeitura de Manaus anunciou que dará auxílio às vítimas e aos moradores que estavam em área de risco. O deslizamento ocorreu por volta das 20h da noite desse domingo (12).

Nesta manhã desta segunda-feira (13), a Defesa Civil confirmou que foram 110 chamadas. Diversas áreas de Manaus foram impactadas pela forte chuva de ontem.

O prefeito de Manaus David Almeida e o governador Wilson Lima estiveram no local para acompanhar os resgates e contribuir com auxílio para os moradores que estavam em área de risco de outro possível deslizamento.

De acordo com informações apuradas pelo CM7, as crianças vítimas dessa tragédia foram três meninas e um menino, e já ocorre, neste momento, o funeral de algumas vítimas em uma igreja na comunidade.

Ainda segundo a Defesa Civil choveu 90mm de água nessa noite. O Corpo de Bombeiros confirmou que o desabamento atingiu nove casas.

Atualização a qualquer momento.