Brasília Amapá |
Manaus

Últimos dias para sair do vermelho: ”Feirão Limpa Nome” continua esta semana com até 90% de desconto no AM

Compartilhe

Amazonas – A Parceria entre o Procon e a Amazonas Energia está com os últimos dias oferecendo a oportunidade de limpar o nome. O “Feirão Limpa Nome” continua esta semana até o dia 24 de março, de 8h às 15h. A iniciativa é uma parceria com o Procon AM, e oferece aos consumidores descontos de até 90% no débito, ou parcelamento em até 60x para aqueles que desejam pagar suas dívidas e sair da inadimplência junto a Companhia.

“Esta semana continuamos na Sede do Procon para receber os clientes que ainda não vieram aproveitar esta grande oportunidade de negociação”, afirmou o Advogado responsável pela ação, Pedro Cabral.

A iniciativa do Feirão Limpa Nome é alusiva ao Dia do Consumidor, comemorado na última quarta-feira (15). Durante todo o período do feirão, o cliente terá direito a descontos e condições especiais, com parcelamentos diferenciados.

O consumidor não precisa agendar atendimento para negociação, basta apenas se dirigir à sede do Procon-AM e receber o atendimento. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.

Quase 1.000 acordos realizados

Na última semana, a Amazonas Energia realizou 978 acordos com clientes que foram até a Sede do Procon AM para negociar seus débitos, podendo ultrapassar 1.000 acordos esta semana.

O valor total do débito negociado na última semana, foi de R$ 18.149.829,72, tendo como parte à vista, o valor de R$ 419.234,43, representando valores significativos de adesão por parte dos clientes que foram negociar seus débitos pendentes junto a Amazonas Energia.

Documentos necessários:

Para realizar a renegociação de dívidas, o consumidor deve levar a fatura de energia, RG e CPF. É importante destacar que as negociações serão feitas apenas pelo titular da conta, ou com uma procuração com cópias dos documentos tanto do titular quanto do representante.

*Com informações da assessoria*.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7