Brasília Amapá |
Manaus

Refinaria da Amazônia reduz preço da Gasolina e do óleo diesel nesta semana

Compartilhe

Amazonas – Os preços dos combustíveis na Refinaria da Amazônia (Ream) tiveram redução nesta semana para as distribuidoras. A gasolina A reduziu 3,85% e as diversas modalidades de óleo diesel diminuíram os preços entre 6,86% e 6,97%. De acordo com a Ream, também houve diminuição de 7,04% no preço do óleo diesel marítimo.

Esta é a quarta redução nos preços de produtos vendidos às distribuidoras em nove semanas desde que a Ream assumiu a gestão da Refinaria da Amazônia: no dia 7 de dezembro, houve redução de 5,18% no preço da gasolina A e de 4,29% no preço do óleo diesel; no dia 08 de dezembro, o gás de cozinha (GLP) teve redução de 8% a tonelada; no dia 15 de dezembro, houve a redução de 4,73 % nos preços do litro da gasolina A e de 6,80% a 6,89% nas diversas modalidades de óleo diesel; e no dia 11 de janeiro, houve redução nos preços gasolina A em 3,78% e as diversas modalidades de óleo diesel diminuíram os preços entre 6,80% e 6,97%, com redução também nos preços do óleo diesel marítimo.

A Ream estabeleceu o critério de informe semanal da variação do preço da gasolina e óleo diesel, em seu site, comunicando-o ao mercado, sempre às quartas-feiras, para que seja praticado a partir das quintas-feiras.

A Ream reafirma sua política de preços amparada em critérios técnicos que levam em conta seus custos de suprimentos e cenários de mercado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7