Brasília Amapá |
Manaus

Refinaria da Amazônia anuncia nova redução de preços da gasolina e óleo diesel para as distribuidoras

Compartilhe

Amazonas – Refinaria da Amazônia (Ream) informa a redução média nos preços da gasolina A em R$ 0,12 (3,72%) e das várias modalidades de óleo diesel em R$ 0,13 (de 3,49% a 3,60%) para as distribuidoras, a partir desta quinta-feira (23).

É a segunda redução em duas semanas seguidas e a nona nos preços de produtos vendidos às distribuidoras em três meses desde que a Ream assumiu a gestão da Refinaria da Amazônia, em dezembro do ano passado.

Os preços da Ream seguem critérios objetivos e transparentes de paridade internacional e são ajustados e divulgados aos distribuidores semanalmente, conforme variações dos preços do petróleo e seus derivados no mercado internacional, além de alterações do câmbio e dos custos de frete do petróleo e insumos para a região.

Sobre a Ream

A Ream Participações é uma empresa integrante do Grupo Atem, que tem mais de 30 anos de atuação em diversos segmentos e que, agora, inicia no setor de refino de petróleo, operando a Refinaria da Amazônia.

Tem como missão promover o desenvolvimento da região gerando emprego e renda de forma sustentável, fornecendo além de abastecimento com produtos de qualidade, o bem estar das pessoas, por meio de processos definidos e pautados na segurança de suas operações, preservação do meio ambiente, protegendo o indivíduo e a sociedade.

*Com informações da assessoria*.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7