Brasília Amapá |
Manaus

Governador Wilson Lima comemora vinda das Casas Bahia ao Amazonas e geração de novos empregos

Compartilhe

Amazonas – O governador Wilson Lima (União Brasil) postou em suas redes sociais nesta quarta-feira (30) um momento relembrando uma reunião em outubro de 2021 com representantes do grupo Casas Bahia que, à época, apresentaram um plano de expansão para abrir lojas no Amazonas. Hoje, a empresa já está em Manaus e abriu 300 vagas de emprego diretas, podendo anunciar outras lojas e vagas de emprego brevemente.

Confira postagem do Governador:

TBT

Em outubro de 2021, Wilson Lima recebeu na sede do Governo do Amazonas representantes de diversos segmentos da indústria de eletroeletrônicos, do mercado de distribuição de petróleo, do varejo e de alimentos. Os encontros visavam atrair novos investimentos e ampliar a geração de emprego e renda, fortalecendo principalmente o Polo Industrial de Manaus (PIM). Confira os setores que se reuniram com o Governador:

Eletros

Ao receber representantes da Associação de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), o governador conversou com executivos de indústrias dos segmentos de aparelhos de TV e condicionadores de ar. A Eletros representa empresas responsáveis por quase 50% do faturamento do PIM na Zona Franca de Manaus. Juntas, elas empregam 40% dos trabalhadores da indústria do Amazonas.

Alimentos

O governador também recebeu representantes da J.Macêdo, empresa de alimentos, que atua nos segmentos de farinhas de trigo e de mistura para bolos, além de massas. Segundo Wilson Lima, a empresa tem interesse em se instalar no estado e com planos de montar um centro de distribuição.

Casas Bahia

Em outra reunião, empresários que representam as Casas Bahia informaram que o grupo tem a intenção de instalar 25 lojas no Amazonas, na capital e interior. Além disso, eles pretendem montar um centro de distribuição para atender outras empresas. O governador também reuniu com membros do grupo Atem que adquiriu uma refinaria da Petrobras – empresa de capital aberto cujo acionista majoritário é o Governo Federal.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7