Brasília Amapá |
Manaus

Yomara Lins participa da cerimônia de posse da nova Diretoria da Associação Amazonense do Ministério Público

Compartilhe

Amazonas – A vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereadora Yomara Lins (PRTB), participou na tarde desta quinta-feira (27/04), da Cerimônia e Celebração de posse da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo, da Associação Amazonense do Ministério Público – AAMP.

A solenidade ocorreu no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, localizado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça em Manaus.

Durante a solenidade festiva, a nova Diretoria tomou posse para o biênio 2023/2025 da Associação Amazonense do Ministério Público.

O Promotor de Justiça Alessandro Samartin de Gouveia foi reconduzido ao cargo de Presidente da AAMP. A cerimônia, que começou às 16h, foi acompanhada por autoridades, pela imprensa e por membros do Ministério Público.

Estiveram presentes ainda os demais integrantes da chapa “Integração e Desenvolvimento”, que também foram aclamados nos cargos que compõem a Diretoria, o Conselho Fiscal e o Conselho Consultivo da Associação.

O Promotor de Justiça Alessandro Samartin de Gouveia, após ser reeleito, continua no cargo de presidente da AAMP por mais dois anos, e foi empossado junto com os novos membros da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo.

“Minha saudação na data de hoje, é desejar que Deus abençoe os novos caminhos e que o compromisso desta administração seja uma fiel parceria e uma ampla troca de ideias nas questões da AAMP. Que todos possam trabalhar em harmonia e unicidade, em prol da Instituição Ministerial, é uma história de luta pela preservação das garantias e dos direitos dos membros do Ministério Público do Amazonas”, declarou Yomara Lins representando a Câmara Municipal de Manaus.

Após a composição da mesa, foram anunciados os novos membros da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo da AAMP para o biênio 2023/2025, dando-se sequência aos procedimentos, com assinatura do termo de posse.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7