Brasília Amapá |
Manaus

Wilson Lima deposita total confiança em Roberto Cidade para liderar o União Brasil em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Wilson Lima deposita total confiança em Roberto Cidade para liderar o União Brasil em Manaus; veja vídeo

Manaus – Na manhã deste sábado (16/3), o evento de posse de Roberto Cidade como presidente do diretório municipal do União Brasil em Manaus foi marcado por grandes surpresas. Em um clima de união e determinação, o governador Wilson Lima, que é presidente estadual da sigla, reiterou sua confiança total em Roberto Cidade e na importância vital do União Brasil para as próximas eleições.

Veja vídeo:

Em um clima de união e determinação, o governador Wilson Lima reiterou sua confiança total em Roberto Cidade e na importância vital do União Brasil para as próximas eleições.

O evento, que ocorreu na quadra da Escola de Samba Aparecida, foi marcado pelo anúncio oficial da posse de Roberto Cidade na presidência do diretório municipal do União Brasil em Manaus. Ao lado do governador Wilson Lima, presidente do União Brasil no Amazonas, foram nomeados mais 17 dirigentes para presidir as comissões municipais da legenda em municípios do interior do estado, totalizando 49 dirigentes até que eleições sejam realizadas para as composições definitivas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7